Maju Cotrim

Os bastidores da eleição de 2020 em Palmas estão fervendo. Haja especulações e cenários de todo lado e sobram nomes interessados na disputa tanto para a Prefeitura como para a Câmara.

Nesta segunda-feira, 22, veio do ex- prefeito de Palmas, Carlos Amastha uma declaração que chama atenção. Em entrevista à Gazeta do Cerrado ele não descarta disputar mesmo uma das 19 vagas de vereador em Palmas. “Ser candidato a vereador ou a prefeito ou governador não faz a mínima diferença para mim porque não estou atrás de poder”, disse.

Questionado se isso não seria “regredir” na sua trajetória política, ele disse que não.

Ele afirmou ainda: “Vamos fazer uma campanha do tamanho de prefeito para vereador”, chegou a dizer. A intenção do PSB, legenda que preside no Tocantins, é aproveitar a mudança na eleição proporcional para eleger o maior número de representantes.

Atualmente o partido tem três vereadores: Major Negreiros, Marilon Barbosa e Tiago Andrino.

Amastha disse hoje que a Câmara previsa de um choque de gestão e renovação.

O PSB, após romper com a gestão da prefeita Cinthia Ribeiro, diz ter à disposição os nomes do vereador Tiago Andrino, do deputado estadual Ricardo Ayres e dos ex-secretários Alan Barbiero e Danilo de Melo.

Amastha alega estar decepcionado pelo seu legado não ter sido continuado com relação às políticas públicas. “Teremos um caminho próprio que não será definitivamente ao lado da prefeita”, disse. Ele chegou a dizer que houve uma destruição nas políticas da Saúde e da Educação.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796