Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Os moradores de Silvanópolis, na região central do Tocantins, estão chocados o assassinato de uma família inteira na cidade. A Polícia Militar (PM), informou que os corpos foram encontrados esta manhã, após vizinhos escutarem na noite de quinta-feira, 25, pelo menos seis disparos de arma de fogo.

Ainda não se sabe o que motivou os assassinatos, o que se sabe até o momento é que o avô matou a esposa, a filha, as duas netas e depois cometeu suicídio após trancar a porta da casa na qual viviam.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e já foram identificados. Segundo informações da polícia, as vítimas são : Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, Francisca Barros Tavares, 59 anos, que eram marido e mulher, Ruth Barros Tavares, 27 anos, filha do casal,  Milena Barros Tavares, 8 anos e Jasmim Barros Tavares, de 12 anos eram as netas.

Da esquerda: Jasmim Barros Tavares sozinha e acompanhada de Milena Barros Tavares — Foto: Montagem/G1

Da esquerda: Jasmim Barros Tavares sozinha e acompanhada de Milena Barros Tavares — Foto: Montagem/G1

Uma estudante universitária que preferiu não se identificar está de visita na casa do pai em Silvanópolis. Ela contou que a cidade está muito chocada com o crime.

“É muito triste ver uma família toda se acabar. Ninguém sabe o que se passa na cabeça de uma pessoa. Eu nem sei o que faria se acontecesse algo parecido com algum parente meu. É muito triste”, disse.

Outra moradora que também preferiu não se identificar contou que ninguém quer acreditar na tragédia.

“É difícil acreditar no que aconteceu. Você dorme e simplesmente acorda com a notícia de que uma família foi assassinada. Todo mundo está muito assustado e sem entender direito o que aconteceu”.

PM no local

A polícia informou que a família chegou há cerca de três meses na cidade. Polícia Civil vai investigar o caso.

Confira mais detalhes sobre o crime:

Nota da PM

Homicídio
Resumo: Na noite do dia 25/07 na cidade de Silvanópolis, na Av Severiano Ferreira dos Santos n° 780, os vizinhos perceberam que o homem adentrou em casa nervoso e fechou os portões da residência. Momentos após, ouviram barulhos de alguns disparos vindos de dentro dessa residência, mas não houve acionamento da polícia. Nesta manhã do dia 26, um vizinho de identidade desconhecida avistou pelo portão sangue escorrido por debaixo da porta frontal. Segundo relato dos vizinhos a família veio a pouco tempo do Maranhão, aproximadamente 3 meses, e que inicialmente o avô, a mãe e as duas crianças supracitadas chegaram e mais recentemente a avó se juntou a família. No local deduz-se que ele tenha executado a esposa dele, a mãe e as duas crianças, após isso teria cometido suicídio.
A Polícia Militar, Perícia, Delegado e
IML estiveram no local.
Ascom PM

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796