Maju Cotrim

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse está em agenda positiva em Tocantinópolis, na região do Bico do Papagaio, segunda-feira, 29. Em entrevista na chegada ele afirmou que o trechos da TO-126 de Tocantinópolis a Ribeirão Grande era um anseio antigo da população.

“É uma estrada que o povo tanto tinha necessidade assim como outras obras que estamos iniciando. O governo tem trabalhado bastante para que a gente conclua essas obras que começaram, que paralisaram. É um trabalho que estamos fazendo sempre no mesmo objetivo de colocar o Estado na lei de Responsabilidade Fiscal, enquadrar o Estado”, disse.

Ele comentou ainda sobre a liberação dos empréstimos com a Caixa Econômica. “Vai beneficiar os 139 Municipios do Tocantins e com isso queremos dar emprego, fazer com que a economia do Estado melhore e ajudar as pessoas que precisam”, ressaltou.

Carlesse entrega obras no Bico do Papagaio – Reprodução Instagram

Ele frisou ainda que o Estado deve gerar mais de 20 mil empregos diretos com as obras que os empréstimos vão propiciar. “Para o Estado é importante. Isso aí é um financiamento que na época de eleição foi impedido e vínhamos lutando e conseguimos liberar junto com os deputados e senadores”, afirmou.

Ele concluiu dizendo que a próxima etapa é licitar as obras. “Quem necessita dos empregos vai ter oportunidade de estar trabalhando”, finalizou.

Carlesse chegou ao Bico acompanhado de membros do governo e é recebido por várias lideranças.

Ele citou que trabalha pelas áreas da Educação, Saúde, Infraestrutura e Segurança Pública.

É a primeira agenda em municípios após ter tirado uns dias de férias.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796