O estudante de medicina, Pedro Sérgio Oliveira Braga, de 25 anos, que morreu num acidente na TO-050, está sendo velado na Câmara Municipal de Palmas, neste sábado 2. A colisão aconteceu entre a Capital e Porto Nacional, próximo â entrada a Agrotins e outras três pessoas ficaram feridos.

O jovem ficou preso entre as ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou resgatar o corpo do jovem. O acidente envolveu a caminhonete na qual Pedro Sérgio estava, um ônibus e um carro de passeio.

A cerimônia é aberta aos moradores de Palmas. A vítima estudava o quinto período  em uma faculdade de Porto nacional e tinha trancado recentemente o curso.

O local e horário do enterro do jovem não foram informados.

Entenda o caso

Acidente foi registrado na entrada da Agrotins – Divulgação Corpo de Bombeiros do TO

Um acidente de trânsito nesta sexta-feira, 3, em Palmas, deixou um estudante de medicina morto. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, Pedro Sérgio de Oliveira Braga, de 25 anos, se envolveu numa colisão entre três veículos e ficou preso nas ferragens.

Ainda segundo as informações dos Bombeiros, pelo menos três pessoas ficaram feridas. O acidente foi registrado na entrada da Agrotins.

O Corpo de Bombeiros disse ainda que as outras vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

A colisão envolveu um carro de passeio, uma caminhonete e o ônibus. Pedro Sérgio ficou preso às ferragens e morreu ainda no local do acidente.

A vítima estava o quinto período de medicina em Porto Nacional e tinha trancado o curso recentemente. Após os procedimentos, o corpo de Pedro Sérgio foi encaminhado para o Instututo Médico Legal (IML) e liberado para familiares.

*Com informações do G1 Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796