A tocantinense Dominique Zaions da Luz, de 39 anos, foi encontrada morta nos Estados Unidos. Ela é natural de Araguaína, norte do Tocantins, e filha do diretor sindical do Sistema Fecomércio Tocantins, Rubens Pereira da Luz.

O irmão da vítima, Anton Zaions, disse que ela morava sozinha e foi encontrada morta na casa dela nesta terça-feira (7) por um amigo que estranhou quando a mulher não atendeu as ligações.

domi_foto

Ainda segundo ele, a polícia local investiga o caso e existe a suspeita de que Dominique sofreu um ataque cardíaco. Porém, a família aguarda a liberação dos laudos sobre a morte e do apartamento da mulher para ir aos EUA.

A tocantinense morava em East Providence, cidade do estado norte-americano de Rhode Island. Ela estava no país há 12 anos e tinha naturalidade americana. “Muita dor, minha menininha se foi”, disse a mãe da mulher, Maria Luiza Zaions, em uma rede social.

“Minha amada princesinha, continuarei te amando enquanto eu viver, você foi guerreira, amada e abençoada. Muita Saudade”, comentou a mãe em outra postagem. Dominique Zaions deixa uma filha de 16 anos e um filho de 6 anos. O corpo não virá para o Brasil e deve ser cremado.

Ainda segundo o irmão, a mulher havia se formado em enfermagem e estava começando a exercer a profissão.