Maju Cotrim
O Cabo da Polícia Militar e pastor Nelcivan não tem desconversado sobre pretensões Políticas para o próximo ano. Incentivado por vários seguidores, ele chegou a responder claramente na noite deste sábado, 24, numa live numa rede social. “Se tiver num partido que não esteja envolvido com esse escândalo e sem roubo, a gente vai sem medo. Porque agora quem quer sou eu, eu que quero, se tiver pessoas para ir junto, pessoas principalmente do povão, humildes que não aceitam coisa errada…se a gente de juntar ninguém pára a gente não”, disse ao responder um seguidor. Alguns defendem que ele saia candidato a prefeito e outros a vereador de Palmas.
Num tom mais brando e impedido pela Justiça de fazer vídeos com críticas e ataques pessoais, ele pediu aos seguidores que compartilhem o número máximo de vídeos dele.”A nossa arma hoje é a rede social”, disse.
Ele disse ainda que seus advogados estão recorrendo das limitações que a justiça o impôs para que concedesse a liberdade.
O cabo da Polícia Militar Nelcivan Costa Feitosa, conhecido como Pastor Nelcivan, foi solto no começo da noite da última terça-feira (20) em Palmas. A prisão preventiva foi revogada após um laudo psicológico comprovar que ele não tem nenhum tipo de transtorno mental. O militar estava detido desde maio após a PM alegar insubordinação.
Pastor Nelcivan se tornou conhecido em função de vídeos polêmicos que publicou nas redes sociais.
A defesa do pastor foi custeada pela Associação dos Praças Militares do Tocantins e ele foi defendido pela advogado Indiano Soares. O cabo vai seguir respondendo ao processo na Justiça Militar em liberdade.
O juiz José Ribamar Mendes Júnior determinou que ele está proibido de produzir alguns tipos de conteúdo para a internet e que deve ficar recolhido em casa exceto quando for à igreja.
Ele responde a outros processos na justiça.