Equipe Gazeta do Cerrado
O prefeito cassado de Lageado, Tércio Melquiades, reuniu a maioria dos servidores na tarde desta segunda-feira, 9, para falar da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins.
Na ocasião ela fala do processo eleitoral, garante estabilidade aos servidores. “Quatro anos, foi pra isso que me elegeram, vou ficar os quatro anos, fui eleito para trabalhar os quatro anos. E garanto a estabilidade para todos vocês”, diz ele aos servidores.
Ele conclui pedindo ao funcionalismo público que continue os trabalhos normalmente. “Voltaremos todos para o nosso trabalho, qualquer dúvida, pendências pessoais, pode nos procurar para resolver, prefeitura aberta normalmente, secretarias funcionando normalmente, tudo normal tá”, pedi Tércio.
Cassação
A Decisão do TRE sobre a cassação do prefeito Tércio Melquiades saiu nesta segunda-feira, 09. A ação, foi promovida pelo segundo colocado nas eleições de Lageado, em 2016, Antônio Luiz Bandeira Júnior, que apurava abuso de poder político e compra de votos.
Bandeira diz que o objeto de investigação foi a promessa de doação de aproximadamente 250 lotes em troca do voto, o que causou o desequilíbrio político no município.