Equipe Gazeta do Cerrado
Uma portaria assinada pelo procurador da República, Thales Cavalcante Coelho apura a prática de possíveis irregularidades por parte do chefe da Unidade Avançada do INCRA em Araguaína, Raimundo Nonato Araújo. A portaria é do dia nove de setembro e foi publicada no Diário Oficial da União.
A Superintendência do Instituto de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) no Tocantins já instaurou procedimento administrativo disciplinar e o MPF agora vai acompanhar.
A suspeita é de eventual condescendência com supostas fraudes praticadas pelos beneficiários do programa de reforma agrária Roberta Araújo da Silva e Irandi Machado de Souza.
O outro lado
A Gazeta tentou ouvir o outro lado, mas não conseguiu até o fechamento da matéria. O espaço está aberto para as alegações da parte citada.
______________________________________________________________________________
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição. Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319