Equipe Gazeta do Cerrado

A empresa PS Produções confirmou em nota o cancelamento de todos os shows do evento. Ficou clara a briga entre a direção do Sindicato e a empresa. Pedro Siqueira acusa o presidente do sindicato, Antônio Jorge e diz ter sido boicotada.

A empresa alega ainda a pouca venda de ingressos. Quem já comprou pode ser restituído.

A Gazeta tenta ouvir a direção do Sindicato.

Veja a íntegra da nota:

Boa tarde. Segue nota da PS Produções

Nota sobre os cancelamentos dos shows da ExpoPalmas 2019

A empresa PS Produções por meio de seu representante, Pedro Siqueira Campos, contrante dos shows da ExpoPalmas 2019, vem a público esclarecer que os shows que seriam realizados nesta sexta, 20, sábado, 21, e domingo, 22, foram cancelados por questões operacionais e de caráter pessoal com a direção atual do Sindicato Rural de Palmas (Sr. Antônio Jorge). A pouca venda de ingressos e mínima busca de participantes do motivaram o cancelamento do Circuito de Rodeio, previsto para acontecer no evento.

Veja que desde o início das atividades para realização do evento, no início do ano, a empresa enfrentou uma verdadeira queda de braço para conseguir arquitetar e por na praça o evento.

Sabe-se também que a realização de empreendimentos da magnitude dessa feira é de Grande importância a participação e acolhida do braço do poder público, como Estado e o Município de Palmas. Os pedidos de auxílio foram direcionados aos respectivos poderes de modo a estender a mão a uma provável parceria visando consolidar a realização do evento em setembro do corrente.

A PS Produções investiu cerca de 2 milhões desde 2018 em infraestrutura, edificações e melhorias na Sede do Sindicato, promoveu campanhas publicitárias, contratou os shows, e buscou vários apoiadores e investidores que acreditaram no evento.

Contudo, além do sindicato, nem estado e município ousarão sequer a responder o pedido de parceria mostrando-se indiferentes a realização de um evento já consagrado na capital e região. Certamente dando a entender que tal atividade não seria importante para a população.

E nessa linha também andou o Sindicato Rural de Palmas, por meio de seu Presidente Antônio Jorge, quem não pode honrar os compromissos de apoio para realização de referido evento, assim como ocorrido noutras feiras.

Esclarecemos aos clientes que já compraram seus ingressos que devem se dirigir-se ao Sindicato Rural de Palmas, portando os ingressos para a restituição do valor pago.

A empresa contratante do show lamenta profundamente o ocorrido e reforça compromisso, dedicação e força de vontade de Pedro Siqueira Campos, empresário e proprietário da PS Produções, mas infelizmente com o não cumprimento de parcerias estabelecidas e do relacionamento com a direção do Sindicato Rural de Palmas quem vem constrangendo e boicotando a PS Produções é impossível realizar o shows já contratados, assim como também não foram realizados os shows de Maiara e Maraisa e Israel e Rodolfo no lançamento da ExpoPalmas, há alguns meses atrás.

Lembramos que as medidas de cunho de legal serão oportunamente tomadas visando restabelecer os prejuízos advindos.

PS Produções