Maju Cotrim

O governo do Tocantins adiou a assinatura da ordem de serviço da retomada de obras do asfalto e de habitações no Taquari. Na última semana durante a audiência do PPA em Palmas o Governador Mauro Carlesse anunciou em seu discurso que no último dia 25 iria assinar ordem de serviço para retomada das obras do asfaltamento e da construção das casas populares no Jardim Taquari, em Palmas.

A Gazeta apurou que o governo adiou para a primeira quinzena de outubro e que o próprio Governador fará o lançamento. Nesta sexta-feira o vice Wanderlei Barbosa assumiu o comando do Tocantins até o dia três.

As questões jurídicas e contratuais para a ordem de serviço já estão resolvidas e a agenda estará dentro do aniversário de 31 anos do Tocantins. O governo prepara uma agenda positiva de obras para o aniversário do Estado.

A população e líderes sociais do Taquari aguardam o retorno das obras. O asfalto é uma das maiores demandas da população que começou a ser construído ano passado pela atual gestão.

Obras

Promessa de muitos políticos que já passaram pela Prefeitura de Palmas e pelo Governo do Tocantins o asfalto no setor Jardim Taquari, na Capital, começou a virar realidade ano passado. Técnicos já fizeram serviço de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica urbana nas avenidas TNS-02, TNS-04, TNS-08 e TLO 05.

Com recursos da Caixa e do Governo do Tocantins no valor de R$ 4.1995.903,77, as obras, quando concluídas mudarão a paisagem do Jardim Taquari e a qualidade vida dos moradores do setor. O dinheiro para início da obra foi fruto de um contrato assinado entre a Caixa Econômica Federal e o Governo do Tocantins no valor de R$ 12.275.117,21.

Carlesse anunciou retomada mas data foi alterada