Equipe Gazeta do Cerrado
Um grupo criou um perfil falso no WhatsApp e estaria pedindo dinheiro em nome da deputada federal, Dulce Miranda. A assessoria da parlamentar alegou que se trata de um golpe e que as providências já foram tomadas.
Em meio ao momento delicado que a família passa, o golpista aproveitou para atuar. A parlamentar acionou a Polícia e registrou boletim de ocorrência.
Dulce emitiu nota ontem sobre a prisão preventiva do ex-governador Marcelo Miranda e diz ter convicção da invenção dele e demais familiares.o advogado da família alega que a prisão é ilegal.
Veja a íntegra do esclarecimento da parlamentar:
Esclarecimentos
A Deputada Federal Dulce Miranda esclarece que o número (63)9913.3531, criou um perfil com foto da Parlamentar, e passando-se por ela começou a pedir ajuda financeira em grupos de Whatssap, contatos privados e até de seus familiares.
Neste sentido, a Deputada alerta para desconsiderar toda e qualquer mensagem de qualquer número telefônico, , atribuindo a ela. A deputada registrará uma Ata Notorial em cartório, seguido de boletim de ocorrência, na Delegacia Especial de Repressão ao Crime Cibernético.