Equipe Gazeta do Cerrado

A ex primeira-dama de Miracema, esposa do Moisés da Sercom, Camila Fernandes é sondada pelo MDB para ser candidata a prefeita em Miracema. Ela é muito reservada e não comenta o assunto em razão do luto e da dor pela perda brutal do marido, em agosto do ano passado, mas os emedebistas não escondem o interesse no nome dela.

Camila é vista como uma alternativa política também em razão de seu jeito ser parecido com o de Moisés e de agregar várias pessoas e grupos.

Uma nova reunião do MDB deve ser realizada na próxima semana para tratar do assunto e da possibilidade da candidatura dela. O convite a ela partiu do próprio MDB da cidade que está lidando com o assunto com cautela e respeito ao luto dela.

O presidente Estadual do partido, Nilton Franco disse que a legenda é a favor de uma pré- candidatura dela se ela quiser. “Se for interesse dela estamos de portas abertas, só depende dela”, disse Franco à Gazeta.

Ele disse que não há nada oficializado ainda, mas que se ela quiser o partido dará total apoio.

Um ano após a tragedia do assassinato de Moisés a Polícia não apontou nenhuma linha de investigação e nem nenhum culpado pelo crime. A Gazeta apurou que a Polícia pode nos próximos dias dar passos largos e que já haveria avanços nas investigações.