Brener Nunes – Gazeta do Cerrado

O humorista tocantinense Bruno BBB, conhecido pelos shows de stand up comedy, se pronunciou em sua conta no Twitter nesse domingo, 03, sobre ter sido vítima de censura no show do comediante Hitalon Bastos, no último sábado, 02, em Palmas.

“Faço Stand Up Comedy há 10 anos, amo o que faço! Já fiz shows em lugares que nunca imaginei, consegui fazer rir quem dizia que não gosta de comédia. Passei por muita coisa inusitada, mas ontem pela primeira fui CENSURADO. Ao fazer participação no show do Hitalon, fui alertado…”, publicou em sua conta no Twitter.

(Reprodução Twitter)

Conforme o humorista, ele foi alertado a não fazer piadas sobre política. “. “Bruno, não pode fazer piada com política.” Primeiro nem entendi, depois subiu uma indicação e ódio! Ontem tive minha alegria tirada. Fui CENSURADO, não pude fazer piadas com o atual cenário que se passa no Brasil. Inúmeras vezes, em inúmeros palcos, fiz piadas com políticos”, afirmou numa publicação.

(Reprodução Twitter)

Numa última publicação, Bruno afirmou que não irá abaixar a cabeça e que agora fará barulho. “Em todas as esferas, de representante de bairro a presidente, seja Lula, Marcelo Miranda, Siqueira Campos, Dilma, Temer, Sandoval, Amastha… Subi no palco do principal Teatro do Estado, fiz rir mas não estava feliz! Mas não vou baixar a cabeça e agora que vou fazer barulho!”, tweetou.

(Reprodução Twitter)

Apoio

O também humorista Paulo Vieira pediu explicações a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro sobre o ocorrido com Bruno. “Isso é muito sério! É muito importante cobrar uma posição da @cidadepalmas e da @CinthiaCRibeiro. Os políticos acham que Tocantins é bagunça!”, afirmou Paulo em seu Twitter.

(Reprodução Twitter)