Maju Cotrim

A janela partidária está chegando e os vereadores de Palmas já se movimentam para a troca de partidos. Conforme a Gazeta apurou, pelo menos cinco vão mudar de legenda.

O próprio presidente da Casa, Marilon Barbosa vai sair do PSB e deve seguir para o PP junto com o irmão, vice-governador Wanderlei Barbosa.

Presidente da Câmara de Vereadores de Palmas, Marilon Barbosa – Divulgação

O vereador Milton Neris também já está de saída anunciada do PP e define novo rumo.

Resultado de imagem para mitlon neres

O vereador Lucio Campelo em março deixará os quartos do PL para também buscar uma legenda de apoio à prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro.

Lúcio Campelo – Divulgação

O vereador Major Negreiros, atualmente no PSB, e outro que também deve mudar de legenda para disputar mais um mandato só que agora na base de Cínthia.

Resultado de imagem para Major Negreiros

Helinho da Civil, anunciou em evento nesta segunda-feira, 20, que deve ir para o Avante. Ele afirmou que o PV não está interessado no mandato dele e que vai pedir abrigo na legenda.

Pelo menos outros dois vereadores estudam mudar de legenda na janela partidária. O próprio Emedebista Rogério Freitas chegou a dizer em entrevista à Gazeta hoje que se a legenda quiser impor um candidato sem conversar com o coletivo ele buscará outro rumo.

A maior baixa será no PSB que ficará com apenas um vereador