A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha e apreendeu três armas de fogo e munições no município de Rio da Conceição, na noite, desta quinta-feira, 13. A Polícia alegou que, para conter injusta agressão, os militares trocaram tiros com os quatro autores que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no Hospital. A PM continua realizando diligências em busca informações sobre a movimentação da quadrilha na região.
Após receber informações de que um grupo de homens armados estaria escondido em uma fazenda localizada na zona rural do município. Os policiais militares foram averiguar a denúncia, e ao chegarem ao local, foram recebidos a tiros por quatro indivíduos. Para conter a injusta agressão, os militares revidaram e os autores foram atingidos. Eles foram conduzidos ao Hospital Regional de Dianópolis para atendimento médico, porém vieram a óbito no local.
Com os autores, a PM encontrou três armas de fogo, sendo duas espingardas Gauge 12 com diversas munições e um revólver calibre 32 também com diversas munições. Além de coletes balísticos, luvas, balaclavas (gorro justo de malha de lã, que pode cobrir a cabeça, o pescoço e os ombros; infratores costumam usar como máscaras para dificultar a identificação no momento da prática de crimes) e roupas camufladas. Objetos esses que levantam suspeitas de que eles tinham a intenção de cometer crimes.
A Polícia Militar continua realizando diligências nas imediações da fazenda em busca de pistas e/ou informações sobre a movimentação da quadrilha cujos indivíduos ainda não foram identificados.