A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 57ª Delegacia de Polícia de Pium, a 190 quilômetros de Palmas prendeu em flagrante na tarde da última segunda-feira, 17, dois homens suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Segundo o delegado José Carlos Garcia, a prisão ocorreu durante as diligências da Polícia Civil para apurar um homicídio que ocorrera na cidade no último final de semana, sendo que durante as diligências os policiais perceberam a atitude suspeita dos conduzidos. “Eles empreenderam fuga tão logo avistaram a viatura policial”, afirmou.
Ainda de acordo com o delegado, os dois já estavam sendo investigados sobre comércio de entorpecentes no município de Nova Rosalândia. “foram encontrados em poder dos suspeitos dispositivos eletrônicos, drogas, R$ 3,5 mil em dinheiro, dentre outros objetos”, afirmou o delegado.
Após os procedimentos habituais, os homens foram encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins e seguem à disposição da Justiça.