Maju Cotrim

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro assinou nesta sexta-feira, 21, o contrato com as empresas responsáveis pelas obras de infraestrutura que serão executadas com recursos do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). Vários vereadores e a deputada professora Dorinha acompanharam o evento além de líderes de bairros.

O secretário de Infraestrutura, Antônio Trabulsi Sobrinho disse que os contratos são um divisor de águas em Palmas. “É um etapa vencida. O melhor dia está por vir que é o que vamos dar dignidade para esse povo que tanto clama por essas obras”, disse.

Secretário de Insfraestrutura de Palmas, Antonio Trabulsi Sobrinho – Foto – Maju Cotrim

Segundo ele, Cinthia cumpre promessa dos outros. “Os outros gestores já até moraram no Taquari, estiveram nos outros lugares, prometeram e não cumpriram. Você vai ficar marcada, vamos reconduzi-lá ao cargo de prefeita e antes do seu mandato terminar este ano vamos inaugurar obras”, disse.

O presidente do Sindicato da Construção Civil, Bartolome Garcia disse que a prefeitura vai devolver a dignidade às pessoas que é a oportunidade de trabalho.

Presidente do Sindicato da Construção Civil, Bartolome Garcia – Foto – Maju Cotrim

A líder de Cinthia Ribeiro, Laudecy Coimbra falou em nome de todos os vereadores. “Estamos assinando a concretização de um sonho, que depois do anúncio da criação de Palmas e o dia mais feliz para o povo de Palmas sobretudo para quem vem sofrendo há muitos anos”, disse. “É o contrato da constrição da dignidade”, disse.

“Tem muita gente querendo ser o pai da criança mas quem conseguiu dois. Articulação da prefeita Cinthia Ribeiro”, disse.

“Já mudaram para o Taquari, já asfaltaram só uma rua e o povo está desconfiado. Agora o povo sabe que vai acontecer”, disse. “A gestão não é marqueteira, e de gente que faz”, disse.

Não foi citado o nome de Carlos Amastha mas as alfinetadas foram a ele que já chegou a morar no Taquari.