Equipe Gazeta
Um atropelamento deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas no distrito de Luzimangues, na noite dessa sexta-feira, 28, próximo a saída da ponte sobre o lago de Palmas. A Polícia Militar confirmou a morte de uma mulher de 22 anos e da filha dela, de 2 anos e 8 meses.
A vítima Diana Karine, mãe do bebê que também foi a óbito, era muito conhecida na comunidade. Nas redes. A população lamentou a morte e reclamou da escuridão no local onde aconteceu o atropelamento.
“É irreparável a dor de perder alguém, imaginem uma alma tão inocente e com um vida toda que lhe esperava aqui fora. Em meio as palavras que quase não encontramos para expressar tamanha tristeza, está a esperança da ressureição.
Diana e sua filha deixaram suas marcas entre nós. Sua alegria, estampanda sempre com um belo sorriso e seu jeito meigo de cativar as pessoas”, disse o líder comunitário e jornalista Soares Filho que mora no Distrito.
Em vários grupos a população reclama da falta de iluminação no local do acidente. “Ali é uma escuridão absurda, há tempos passar ali representa um perigo”, contou uma moradora.