Equipe Gazeta do Cerrado
Na manhã desta quarta-feira, 04, a Polícia Civil autuou em flagrante delito um homem de 30 anos de idade pela prática do crime de tentativa de feminicídio contra Oronildes Souza Silva de 35 anos. O fato ocorreu em uma chácara em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.
A mulher foi agredida com golpe de facão na cabeça. O caso é grave e a vítima precisou ser transferida para o Hospital Geral de Palmas (HGP).
Um popular teve conhecimento de que o autor teria agredido a sua companheira de forma grave e acionou a polícia militar. Policiais militares se deslocaram até a chácara em que o casal reside e encontraram o suspeito, o qual disse apenas que havia agredido sua companheira após uma discussão, e que ela teria sido encaminhada para o hospital.
Apresentado o suspeito na unidade policial civil, os agentes de polícia foram até o HGP e verificaram que a vítima estava na sala vermelha, com um corte extenso na cabeça, e que fora agredida por golpes de facão na cabeça.
Conforme Polícia, com isto, fizeram relatório policial acerca dos fatos e do estado de saúde da vítima, tendo sido localizado e apreendido o facão utilizado no crime, culminando com a autuação do suspeito em flagrante delito pela prática do crime de feminicídio tentado, crime que não admite fiança por ser rotulado como hediondo pela lei 8079/1990.
Fotos: Soares Filho