Encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) um indivíduo de 40 anos de idade. Ele é investigado pela prática do crime de homicídio e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Palmas.
O preso é suspeito de executar com quatro disparos de arma de fogo um homem no dia 10 de janeiro de 2019. O fato ocorreu na área rural de Taquaruçu Grande, Loteamento Serra Bonita, sendo que um dos disparos foram lançado na nuca da vítima.
Na época dos fatos, o investigado foi afirmou ter agido em legitima defesa, mas Laudo Pericial de local de crime concluiu que houve, de fato, uma execução e vítima sequer pôde esboçar qualquer reação.
Com a conclusão do laudo em mãos, o delegado Guido Camilo Ribeiro representou pela prisão preventiva do investigado, que até, então, encontrava-se foragido. Nesta quarta-feira, 3, depois de um período fora da capital, o indivíduo resolveu voltar pra sua casa, sendo preso por policiais civis.