Homem teria cometido vários crimes contra o patrimônio no Tocantins e depois fugiu para o estado de Goiás.

Mais uma investigação que resultou na identificação e captura de um homem suspeito de cometer crimes contra o patrimônio em Paraíso do Tocantins foi realizada. De acordo com o delegado durante investigações sobre crimes patrimoniais ocorridos em Paraíso, descobriu-se o envolvimento de um homem de 35 anos. 

Investigações constataram que ele possuía uma extensa ficha criminal e era um foragido da Justiça. Havia mandado de prisão em aberto desde 2018 oriundo da Comarca de Porto Nacional. O suspeito havia fugido para um distrito do município de Padre Bernardo, em Goiás.

Os policiais civis entraram em contato com a Delegacia do município goiano que foi até a localidade onde o investigado se encontrava e efetuou a prisão do homem, cumprindo assim o mandado de prisão em aberto.

Polícia Civil do Tocantins encontra desmonte de veículos ao cumprir mandado de prisão por furto

A Polícia Civil Tocantins deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na residência de homem, no município de Imperatriz, no estado do Maranhão. Ele é suspeito de furtar peças de um ônibus da prefeitura do município de Itaguatins/TO. Durante buscas, a Polícia se deparou com um ponto desmanche de veículos. No local, foram encontradas peças e documentos de inúmeros veículos, inclusive um Ford KA Branco, ano 2017, que acabara de ser desmontado.


O investigado foi preso e apresentado à autoridade policial da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos do município de Imperatriz. Segundo o delegado, o veículo havia sido roubado no último dia dois de março, mas que já estava todo desmontado.