Parlamentar se manifestou após discussão com Carlos Gaguim
Maju Cotrim
O deputado federal Vicentinho Junior do PL foi à tribuna na Câmara Federal nesta quinta-feira, 12. Ele se manifestou após discussão acalorada com o colega de bancada, Carlos Gaguim.
Segundo Vicentinho, Gaguim teria dito no meio de uma reunião da bancada que haveria uma dossiê contra ele e sua família.
Ele começou dizendo que o Estado vive um momento triste. “Rastro de onça em cima do nosso mandato jamais nos silenciará”, disse.
Ele citou a constituição sobre a questão de sigilos para investigações. “Quem me conhece, sabe que zelo pelo meu mandato”, pontuou.
Ele falou da discussão na bancada e disse que Gaguim deveria defender as prerrogativas do mandato e que ele pediu para que ele se preparasse que os dias dele estão contados. “Não aceitarei que o braço do governo se torne um braço criminoso”, chegou a dizer.
“Não tenho medo de rastro de onça, vou ter de você? Eu teria vergonha se tivesse um mundo de processos”, disse se comparando a Gaguim.
O deputado disse que vai acionar a operadora para saber se seu telefone está sendo monitorado. Ele vai acionar ainda o secretário de Segurança Pública e a área de inteligência da polícia para saber se é investigado em algum caso.
“Não tenho medo de achincalho, não tenho medo Gaguim, que é malfamado é você e não eu”, disse.
O deputado fez várias críticas ao governo.