Atendimentos serão feitos também por telefone
A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) criou pólos de atendimento remoto para que as pessoas assistidas possam ser atendidas por meio de ligação telefônica e/ou mensagens via aplicativo WhatsApp. Nesse período de prevenção máxima ao coronavírus, membros, servidores (as), estagiários (as) e voluntários (as) estão em trabalho remoto. O atendimento feito pela DPE-TO está restrito aos casos urgentes.
O telefone para informações diversas sobre atendimentos em todo o Estado é o (63) 9 9241-0084. Já o contato com os pólos de atendimento, nos municípios do Tocantins, está disponível no site da Defensoria, no link: https://www.defensoria.to.def.br/noticia/42360.
A maioria dos telefones fixos que constam na lista está adaptada para receber mensagens de WhatsApp a fim de facilitar ainda mais o contato entre assistidos (as) e a Instituição.
(63) 9 9971-9901
é o telefone da Corregedoria Geral da Defensoria Pública no Tocantins para informar quaisquer dificuldades de contato, para reclamações e/ou sugestões.
Leia também:
Se você já foi atendido (a), pode acompanhar o seu processo pela internet com a assistente virtual – Clique aqui
Fonte: DPE-TO
#SóNaGazeta
#CoronavírusNoTocantins
#DEPTO