Equipe Gazeta do Cerrado

Foi preso nesta terça-feira, 31, um indivíduo de 41 anos de idade, também conhecido pelo apelido de “Amarelão”. Ele é suspeito pela prática do crime de latrocínio, roubo seguido de morte, e foi capturado por policiais civis da 58ª Delegacia de Polícia de Lagoa da Confusão, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. Amarelão concretizou o crime em Araguaína, cidade de onde fugiu após cometer o crime, e estava residindo em Lagoa da Confusão, ocasião que a Polícia do município passou a investigá-lo.

“Trata-se de um crime que teve enorme repercussão na cidade na época em que ocorreu, uma vez que a vítima era uma pessoa bastante conhecida da sociedade Araguainense”, disse o delegado.

O crime

Conforme o delegado no dia 25 de fevereiro de 2017, o suspeito preso nesta terça-feira, 31, juntamente com um comparsa, surpreendeu a vítima enquanto ela caminhava pelas proximidades do mercado Municipal de Araguaína, sendo que, armado com uma faca, o homem conhecido como amarelão, anunciou o roubo ao mesmo tempo em que o golpeou com uma faca  que atingiu o coração da vítima, causando sua morte imediatamente. Amarelão e seus comparsas roubaram todos os pertences da vítima

Agora, as investigações foram intensificadas pela Polícia Civil no sentido de localizar e efetuar a prisão do segundo homem envolvido no latrocínio.

(Com informações da SSP)