Na noite de quarta-feira, 03, na região sul de Palmas, a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes. Em poder do suspeito os policiais apreenderam inicialmente duas pedras de substância análoga ao crack e R$ 20,00 em espécie, já na residência do jovem os militares encontraram mais 59 pedras da mesma substância.

Drogas e dinheiro apreendidos com suspeito de tráfico em Palmas.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina na Rua Vicenal 01, Setor Taquaralto, nas proximidades do Colégio CAIC, quando identificou o jovem em atitude suspeita. O indivíduo foi abordado e submetido à busca pessoal, momento em que os policiais localizaram as duas pedras de crack e o dinheiro. Questionado pelos policiais ele confessou que havia mais drogas em sua residência.

 

No local informado os militares encontraram o restante da droga. O envolvido e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia, pra os procedimentos legais cabíveis.

 

Menores apreendidas por roubo

 

Ainda no mesmo dia, também em Palmas, a Polícia Militar apreendeu duas menores infratoras, 16 e 17 anos, suspeitas de efetuarem roubos na região sul. Em poder das jovens os policiais apreenderam três aparelhos celulares, um relógio, uma corrente na cor prata com pingente, R$ 30,25 em espécie, possivelmente produtos de roubo, além de um canivete e uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, utilizados no roubo.

 

Uma equipe da PM já tinha obtido informações via Sistema Integrado de Operações – SIOP, sobre as duas jovens que estariam praticando roubos na região. Quando a equipe realizava patrulhamento no Setor Santa Fé se deparou com a dupla praticando o roubo a uma pessoa. Ao perceberem a aproximação policial a dupla fugiu do local.

 

Os policiais realizaram o acompanhamento das suspeitas, que depois de interceptadas foram submetidas à busca pessoal, momento em que os objetos foram localizados. Uma vítima compareceu ao local e reconheceu as suspeitas e um dos celulares roubados. As infratoras e todo material apreendido foram conduzidas à Delegacia de Polícia Especializada, para os encaminhamentos legais.