Para contribuir com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e pessoal, a empresa Lis Bitencourt vai reverter parte do valor arrecadado a cada compra de roupa, em caixas de leite, que serão doadas para a organização Lar Batista. A iniciativa pretende ajudar cerca de 80 acolhidos, que foram encaminhados pela Vara da Infância e da Juventude e pelo Ministério Público do Tocantins.
As doações vão ajudar o Lar a fornecer alimentação de qualidade a todas as crianças e adolescentes. Para a coordenadora da instituição, Judite Rocha, o sentimento é de gratidão e de força para que o trabalho continue.
Leia: Quase 90 cidades do Estado não possuem acolhimento de crianças e adolescentes, revela estudo
“Ficamos extremamente felizes com essa iniciativa. Para nós é muito importante o acolhimento por parte da empresa e da pessoa Lisane, que entende que o momento, agora, é de solidariedade e união. Todo tipo de ajuda para o Lar é bem-vinda e nos permite continuar nosso trabalho com crianças e adolescentes que tanto precisam”, ressaltou a coordenadora.
A empresária Lisane Bitencourt reforçou a escolha do Lar Batista para receber as doações. “Conhecemos de perto o trabalho desenvolvido pela Judite e pelo Robson na instituição, há tantos anos. Cada compra na loja será um passo a mais para contribuir com o futuro de todas as crianças e adolescentes que o Lar acolhe, hoje, além cooperar para uma sociedade mais digna”, reforçou Lisane.
Lar Batista
O Lar Batista é uma das instituições sem fins lucrativos mais antigas do Tocantins. A instituição está localizada na Avenida Perimetral, 21 – Luzimangues, e tem a missão de contribuir de forma diferenciada para o desenvolvimento do ser humano em sua totalidade, estabelecendo maior justiça social, por meio da educação e formação integral de crianças e adolescentes.
Lis Bitencourt
A empresa Lis Bitencourt trabalha o consumo consciente desde que foi inaugurada, há cerca de dois anos. Localizada na quadra 404 Sul, Alameda 9, lote 2E, a loja tem a proposta de vender autoconhecimento e investir em uma moda com propósito.
fonte: Precisa Comunicação
#SóNaGazeta
#AcolhimentoDeCriançasEAdolescentes
#Cidadania