Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Os irmãos Breno Seixas e João Pedro Seixas morreram nesta sexta-feira, 17, durante uma chacina no jardim Aureny II. O irmão deles, Bruno Seixas também foi vítima e está internado no Hospital Geral de Palmas. Outro jovem identificado como Vitor também morreu. Além das seis vítimas, outras sete estariam no local, mas não foram atingidas por nenhum tiro.

Eles faziam parte da Quadrilha Junina Cafundó do Brejo. Segundo o presidente da Cafundó, Cláudio Maranhão, os jovens estavam em casa e não tinham envolvimento com nenhum tipo de crime.

“Os dois (Breno e João Pedro) apesar de não estarem dançando este ano, fazem parte sim da Quadrilha. São do time de futebol. Os meninos estavam em casa desde cedo. Não são envolvidos com nada errado. Amavam a vida, o futebol. Gostavam de se divertir”, contou à Gazeta.

A Gazeta do Cerrado mostrou que os jovens morreram após dois homens encapuzados pularem o muro da casa onde eles estavam e começarem os disparos, ainda não se sabe o que motivou o crime, mas uma vítima disse para a polícia que devia dinheiro a uma pessoa, que teria mostrado uma pistola e o ameaçado de morte caso a dívida não fosse quitada.

Veja abaixo

Festa acaba em tragédia: Homens pulam muro e matam jovens a tiros na região sul de Palmas

#SóNaGazeta
#Chacina
#