Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Um jovem de 23 anos morreu após levar 10 tiros e ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Sul). Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o rapaz conversava com um amigo quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e fizeram os disparos contra a vítima.

Ele e o amigos estava, sentados em um meio-fio na rua MS6, no setor Morada do Sol II, não região sul da Capital. Conforme a PM, a testemunha disse que os homens chegaram numa moto vermelha e o garupa fez os disparos, sem seguida, fugiram. Outro homem que estava numa motocicleta branca deu apoio aos outros dois suspeitos.

Após ser baleado, o jovem que não teve a idade revelada, ele chegou a ser atendido e encaminhado para a unidade hospitalar, mas não resistiu. Cinco tiros atingiram o abdômen e outros cinco nas costas. A perícia esteve no local e e encontrou sete capsulas das balas. O corpo a vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML).

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime, mas acredita-se que possa ter sido acerto de contas. O caso foi repassado para a Delegacia de Homicídios da Capital que deve conduzir as investigações.O crime foi registrado durante o final de semana.

#SóNaGazeta
#Violência
#Homicídio