Foragido da Comarca de Araguaína 

Na tarde desta segunda-feira, 27, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão de um homem suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável. O fato se deu no ano de 2016, na cidade de Araguaína, no Norte do Estado. Na época, o crime causou muita repercussão na cidade, tendo o investigado fugido e só agora localizado na zona rural de Arraias escondido.

Após ser preso, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Arraias. A delegada Melicia de Ávila destacou que, mesmo na quarentena, a Polícia Civil está atenta no combate à criminalidade.

Suspeito de praticar homicídio em Palmas

Policiais Civis de Palmas, efetuaram na manhã desta terça-feira, 28, em Marianópolis, a prisão de um indivíduo de 23 anos de idade. Ele é suspeito de praticar um crime de homicídio contra um homem de 32 anos, em Palmas, no mês de março deste ano, na Capital. O investigado foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Palmas.

 Segundo apontaram as investigações, no dia 6 de março de 2020, o suposto autor e a vítima estavam em uma distribuidora de bebidas, localizado na Quadra 503 Norte, em Palmas, quando em determinado momento, sem qualquer motivo aparente, o autor desferiu vários golpes de faca contra a vítima que, mesmo socorrida, veio a óbito.

Leia também: Armadilhas na quarentena: Bancos alertam para aumento de fraudes

A investigação da Polícia Civil também demonstrou que a vítima e o autor não se conheciam e que não houve motivação para a prática do crime. O autor fugiu do local em seguida, permanecendo foragido da Capital desde o fato.

 No entanto, após intenso trabalho de investigação policial, as equipes da DHPP localizaram o paradeiro do indivíduo que estava escondido em Marianópolis e, desta maneira, os policiais civis da Divisão Especializada foram até o município do interior do Estado, onde fizeram a prisão do homem. Ele foi trazido para Palmas e recolhido à Casa de Prisão Provisória da Capital.

Crédito – Foto Dennis Tavares SSP TO

fonte: SSP