Maju Cotrim
O deputado federal e presidente do PSC, Osires Damaso confirmou em entrevista á Gazeta do Cerrado nesta segunda-feira, 1º, que após pedido de vários aliados e transferência de título para a capital está á disposição para disputar a prefeitura de Palmas.
“Na verdade eu transferi o título para poder participar mais ativamente da discussões em Palmas. Como sou presidente estadual do partido e Palmas é nossa capital e porta de tudo, transferí com a intenção de contribuir para Palmas para escolher um nome que tenha projeto e gestão”, disse.
Ele conta que alguns companheiros e líderes políticos defendem seu nome. “Essa discussão tem avançado e evoluído bastante, estou á disposição, estamos conversando na intenção de fazer um nome que possa disputar as eleições com o mesmo ideial”, revelou.
“Quero uma Palmas com economia desenvolvida nas também humana. Meu nome está a disposição e se tiver sustentação política com certeza eu irei, estou disposto”, completou.
Damaso revela conversas com os também pré-candidatos Junior Geo, Vanda Monteiro e Eli Borges.
Ele disse também já ter conversado ainda com Ataides Oliveira e o ex-prefeito Carlos Amastha. “Não quero forçar a barra, quero discutir o projeto e se acreditarem e me apoiarem estou á disposição”, disse.
Damaso está no primeiro mandato de deputado federal após já ter presidido a Assembleia Legislativa. Atualmente no comando do PSC construiu uma base do partido em várias cidades. Damaso tem o nome inclusive ventilado para disputar o governo do Tocantins em 2022.