A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou no fim da noite de ontem, 07, um homem de 41 anos utilizando documento falso para encobrir o veículo adulterado que dirigia.
A ocorrência foi registrada no km 332 da BR 153, município de Guaraí/TO. Na oportunidade, foi abordado o veículo MMC/ L200 Triton Sport HPE. Durante consulta aos sistemas a equipe da PRF observou que o CRLV apresentado possuía fortes indícios de adulteração.
Ato seguinte, foi realizada uma vistoria minuciosa no veículo, sendo constatado adulteração nos seus sinais identificadores. O veículo verdadeiro foi identificado e constava ocorrência de furto ocorrido no município de Figueirópolis/TO, registrada em 28/05/2020.
Ao ser indagado sobre os ilícitos, o homem informou que é mecânico e veio de Anápolis/GO para buscar o veículo no Tocantins e levá-lo para concertar na oficina que presta serviço em Anápolis-GO. Alegou que não sabia que o veículo era adulterado.
Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil do município de Guaraí/TO, para continuidade dos procedimentos legais.
Fonte: PRF