Ana Negreiros- Gazeta do Cerrado

Um dia após a Gazeta do Cerrado publicar que, em São Bento do Tocantins, máquinas e servidores da Prefeitura estavam fazendo o trabalho de uma empresa contratada por meio de licitação, moradores da cidade entraram em contato para informar que agora o trabalho será feito pela contratada. É que as máquinas começaram a chegar hoje.

A denúncia da possível irregularidade na realização da obra foi feita pelo vereador do Solidariedade, Ismailton Ferreira Damasceno, o Baíta. Ele foi até o local que homens e máquinas da Prefeitura estavam sendo usados para fazer o serviço da empresa e filmou a ação. Mas, sua fiscalização foi interrompida pelo secretário de Administração do Município, Renato Parente, chegou armado com um revólver 38 e um facão nas mãos. O caso foi registrado na Polícia Civil para investigação.

 

Entenda o assunto – Velho Oeste: secretário de administração é acusado de ameaçar vereador de São Bento com um 38 e um facão

Agora, a Construtora Canindé irá dar continuidade a obra da pavimentação asfáltica iniciada pelo município. Mas o vereador Ismailton garantiu à Gazeta do Cerrado que irá prosseguir com a denúncia ao Ministério Público Federal. É que a obra que é fruto do convênio com o Ministério das Cidades, , no qual foi repassado o valor de R$ – 1.976.600,00 (um milhão, novecentos e setenta e seis mil e seiscentos reais) para o município de São Bento e este possa executar ações relacionadas ao planejamento urbano. “Como vereador temos obrigação de fiscalizar a aplicação do recurso público, zelando pelo cumprimento das leis e o bem público. Eu vou continuar, apesar das ameaças, cumprindo meu papel”, explicou.

Desde ontem, nossa equipe procurou a assessoria de comunicação do município de São Bento e aguarda o posicionamento sobre o caso.

#SãoBentoTocantins
#AdministraçãoPública
#ConteúdoGazetaDoCerrado
#NotíciasDoTocantins
#SóNaGazeta