Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Uma suposta briga entre marido e mulher acabou em morte em Aragominas, região norte do Tocantins, nesta sexta-feira, 12. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), dois jovens, um de 19 e outro de 24 anos, são os suspeitos de terem cometido o crime e um deles teria confessado o homicídio.

Conforme a PM, durante a prisão dos suspeitos, um dos jovens disse que estava hospedado na residência do casal e acordou durante a madrugada com os gritos da mulher sendo agredida. Ele interviu na briga e golpeou o marido várias vezes com um facão.

Quando a equipe da perícia técnica e do IML chegaram ao Assentamento, familiares já haviam levado o corpo do homem em uma embarcação pelo rio. Eles foram encontrados horas mais tarde com o cadáver e encaminhados para uma Delegacia de Plantão. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML).

O crime foi registrado no Assentamento Vitória Régia em Aragominas também na região norte do Estado. Após a fuga dos dois suspeitos da cidade, a PM repassou informações para outras equipes e os jovens foram presos enquanto tentavam fugir em Araguanã.

Com um dos suspeitos foi encontrado uma pistola tipo garrucha e segundo a PM, um deles teria confessado. O segundo suspeito disse que apenas ajudou na fuga, o que foi confirmado pelo outro jovem. Ambos foram apresentados numa delegacia de plantão.

#SóNaGazeta
#Crime
#Tocantins