Nesta segunda-feira, 29, na Zona Rural de Riachinho, no norte do Tocantins,  um idoso de 65 anos identificado como Raimundo Pereira da Silva, foi encontrado morto pela Polícia Militar dentro da própria casa. Ele estava com os pés amarrados e o pescoço amarrado a uma viga do telhado da casa. O corpo tinha sinais de espancamento na parte de trás da cabeça, nos ouvidos e na boca.

A principal suspeita é que um enteado de Raimundo, que não teve o nome divulgado, tenha cometido o crime durante uma discussão. Uma testemunha relatou aos militares que esse enteado da vítima estava há apenas três dias morando na casa com a mãe e o padrasto. O suspeito fugiu e não teve o nome divulgado.

A PM foi até o local após uma ligação anônima avisando sobre o homicídio.

Parentes do idoso disseram aos militares que a vitima sofria com problemas psicológicos e as vezes se tornava violento. Em algumas ocasiões teria inclusive ameaçado a esposa com um facão que ele costumava carregar para onde ia.

O suspeito fugiu e não teve o nome divulgado. A Polícia Civil investiga o caso.

O idoso era natural de Tocantinópolis, também no norte do estado e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.