Marido tentou contra a própria vida mas foi preso

Mais uma vítima de violência doméstica no Tocantins. Até quando homens violentadores e agressores vão continuar pensando que são donos das mulheres? O machismo enrizado tira a vida de muitas, que num momento de fragilidade são levadas embora à força, mortas.

A vítima dessa vez foi uma mulher de 36 anos, grávida de três meses, agredida pelo marido, um jovem de 22 anos, em Gurupi, região sul do Tocantins.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o jovem ameaçou sua esposa de morte e tentou quebrar o pescoço dela. Tudo aconteceu por ciúmes do pai dos filhos da mulher. Vítima e agressor não tiveram os nomes divulgados.

Ainda conforme a PM, uma vizinha ouviu a mulher sendo agredida pelo marido e ouviu os gritos de socorro vindo da casa da vítima. O esposo da vítima, conforme a polícia, era é usuário de drogas. Todavia, nada justifica violência doméstica.

Abalada, a vítima que estava com ferimentos na boca e no calcanhar, deu detalhes das agressões. Ela contou que o autor só não conseguir matá-la porque deu uma mordida no braço do rapaz.

A mulher afirmou também que após o ataque, o homem teria tentado contra a própria vida. Depois das agressões, o homem fugiu, mas foi localizado no setor João Lisboa. Vítima e agressor foram encaminhados para uma Delegacia de Polícia Civil.