Tenente estava internado e morreu ao após dar entrada no HGP

O 2º Tenente da Polícia Militar, Cleone Silva Oliveira, de 40 anos, morreu nesta sexta-feira, 17, no Hospital Geral de Palmas (HGP), após complicações no quadro de saúde.

Segundo as informações da polícia, Cleone teve uma discussão familiar com seu enteado, um adolescente de 14 anos. E durante a briga, o menor pegou uma faca e esfaqueou o padrasto.

Socorro

O PM chegou a ser socorrido e encaminhado com ferimentos graves para o HGP, onde passaria por um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado a discussão e o menor foi apreendido. Ele foi encaminhado para o 2ª CACP onde foi lavrado o Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PM lamenta

A Instituição Policial Militar, com profundo pesar, informa o falecimento do 2º Ten QOA Cleone Silva Oliveira, 40 anos, nesta sexta-feira, 17, em Palmas-TO.

O militar ingressou na PMTO em 01/02/2001 como aluno soldado e integrava o oficialato da Instituição desde o dia 21 de abril de 2019 após conclusão do Curso de Habilitação de Oficiais. Oficial dedicado em todas as suas atribuições, atualmente estava lotado no 6º Batalhão, onde exercia a função de Comandante de Policiamento da Unidade.

O comandante-geral da PM, coronel Jaizon Veras Barbosa e a família policial militar do estado do Tocantins lamenta profundamente a perda do profissional e se solidariza com familiares e amigos.

Palmas -TO, 18 de julho de 2020.
Jaizon Veras Barbosa – CEL QOPM
Comandante Geral da PMTO