Trabalhador que teve roçadeira furtada emocionou os militares que arrecadaram dinheiro pra lhe dar um novo equipamento

Trabalhador que teve roçadeira furtada emocionou os militares que arrecadaram dinheiro pra lhe dar um novo equipamento

Policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Araguaína, finalizaram na manhã desta sexta-feira, 26, uma ação solidária com objetivo ajudar um senhor chamado Erisvaldo, que teve seu instrumento de trabalho, uma roçadeira, furtado no último domingo, 21. Os policiais que atenderam a ocorrência se sensibilizaram pelo fato do cidadão dizer que o equipamento furtado era seu instrumento de trabalho e que por meio dele é que ele sustentava sua família.

 

Os policiais comovidos com a história levaram o caso ao comando do 2º BPM que prontamente abraçou a causa e mobilizou todo o batalhão. Os militares realizaram uma campanha de doação para comprar a nova roçadeira que foi entregue nesta manhã ao senhor Erisvaldo. A loja FERPAM contribuiu com a iniciativa, dando desconto na roçadeira e materiais de proteção. Além do novo equipamento de trabalho a ação propiciou a aquisição de duas cestas básicas que também foram entregues à família.

 

“Ações como estas reiteram à comunidade que a Polícia Militar está ao lado do cidadão de bem, procurando todos os dias resguardar a segurança deste e de sua família, que o policial se sensibiliza com cada ocorrência atendida e procura no menor tempo possível com a maior presteza atender ao cidadão no momento que é chamado”, ressaltou o comandante da unidade, tenente coronel João Márcio Costa Miranda.

 

(Ascom PM)