Cariri registrou segundo óbito por Covid. A vítima foi o taxista Jurandir Pereira de Queiroz de 50 anos.
Ele esteve internado em leito clínico do Hospital de Referência de Gurupi (HRG), de onde foi liberado após 02 dias, sendo diagnosticado positivo no último dia 19. Apresentou piora em seu quadro clínico, sendo levado ao Hospital de Cariri no início desta noite, não resistindo, foi a óbito antes de ser transferido para a Unidade de Referência em Gurupi.
O morador era diabético e tinha outras complicações crônicas.
Veja a íntegra do comunicado da prefeitura:
Comunicado de falecimento e pesar
Com pesar, informamos a morte de Jurandir Pereira de Queiroz. Segunda vítima de complicações pela Covid19, em nosso município.
Jurandir tinha 50 anos, era casado, deixa esposa e dois filhos de 19 e 21 anos. Era taxista em nossa cidade. Esteve internado em leito clínico do Hospital de Referência de Gurupi (HRG), de onde foi liberado após 02 dias, sendo diagnosticado positivo no último dia 19. Apresentou piora em seu quadro clínico, sendo levado ao Hospital do nosso município no início desta noite, não resistindo, vindo a óbito antes de ser transferido para a Unidade de Referência em Gurupi. Paciente era diabético e tinha outras complicações crônicas.
A Prefeitura de Cariri do Tocantins, manifesta toda sua solidariedade aos familiares e amigos, na certeza de que Deus lhes dará força neste momento de dor e saudade.
Prefeitura de Cariri do Tocantins
29 de julho de 2020