Uma ação conjunta de combate à criminalidade da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins,  resultou na prisão de um indivíduo, de 30 anos, nesta terça-feira, 11, naquele município. Conforme o apurado, o homem é foragido do sistema prisional de Paraíso, e responde a vários crimes patrimoniais cometidos nas últimas semanas.

 

Investigação e crimes

Conforme  delegado Hismael Tranqueira, O objetivo da ação é de apreender drogas, armas de fogo, veículos adulterados e clonados. Além disso, dar cumprimento a mandados de prisão contra foragidos da Justiça, as investigações foram intensificadas. “Desse modo, os policiais civis receberam informações de que um homem de alta periculosidade, responsável por crimes patrimoniais e homicídio, estaria em Paraíso”. O indivíduo foi localizado no Setor Pouso Alegre e efetuar sua prisão.

Ainda segundo o Delegado, as investigações da Polícia Civil apontaram que depois de cometer vários crimes em Paraíso, o homem havia fugido para o Estado do Goiás, onde teria participado de um homicídio. Recentemente, ele teria retornado a Paraíso, onde estava residindo atualmente.

Após a realização das providências legais cabíveis, o investigado foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins.