Servidores de Peixe estão com salários atrasados. Em nota à Gazeta, o Prefeito Interino Aier Ribeiro Louça  diz que o atraso no pagamento salarial ser refere ao mês de Julho/20 dos Professores (FUNDEB 60%) e dos servidores vinculados à Cooperativa.

Ainda segundo nota “se justifica pelas atuais circunstâncias administrativas, em que até a presente data o atual gestor não conseguiu acesso às contas bancárias do município e liberação das assinaturas digitais dos atuais responsáveis de forma que, infelizmente, estamos impedidos de realizar qualquer operação financeira ou mesmo consultas de saldos e extratos bancários“.

 

Veja íntegra da nota:

 

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

Peixe-TO, 20 de Agosto de 2020

O Prefeito Interino Aier Ribeiro Louça vem a público esclarecer à toda população peixense, especialmente aos servidores municipais, que o atraso no pagamento salarial do mês de Julho/20 dos Professores (FUNDEB 60%) e dos servidores vinculados à Cooperativa, se justifica pelas atuais circunstâncias administrativas, em que até a presente data o atual gestor não conseguiu acesso às contas bancárias do município e liberação das assinaturas digitais dos atuais responsáveis. De forma que, infelizmente, estamos impedidos de realizar qualquer operação financeira ou mesmo consultas de saldos e extratos bancários.

Registre-se que temos envidado todos os esforços para resolver, com a maior brevidade possível, todas as questões administrativas e financeiras pendentes, nos comprometendo com a transparência e legalidade dos atos administrativos, preservando todos os direitos dos servidores, oportunidade em que suplicamos pela vossa compreensão.

Aier Ribeiro Louça
Prefeito Interino