A atriz Carol Nakamura teve nome envolvido em polêmica por viagem ao Jalapão, no Tocantins, com Guilherme Leonel. Em um comunicado, a Associação Tocantinense de Turismo Receptivo fez uma nota repúdio por turismo em meio a pandemia. ‘Em momento algum visitamos pontos turísticos, apenas ficamos na casa de amigos que tem um fervedouro em casa’, esclareceu o noivo da famosa

Carol Nakamura e o noivo, Guilherme Leonel, se envolveram em uma polêmica neste sábado (29). Recém-chegados do Jalapão, sofreram uma nota de repúdio feita pela Associação Tocantinense de Turismo Receptivo.

Segundo o comunicado, o casal teria desrespeitado um decreto municipal que “determina ação preventiva para o enfrentamento do Covid-19, bem como decreta a suspensão de todas as atividades turísticas, exercidas em áreas públicas ou privadas”.

NOIVO DE CAROL NAKAMURA NEGA ACUSAÇÃO

Ao perfil “Gossip do Dia”, Gui Leonel, que costuma pegar ondas com Carol Nakamura, se manifestou e explicou que os dois ficaram hospedados na casa de um amigo na cidade de São Félix do Tocantins, fora do parque do Jalapão. “Sendo assim, o decreto não foi descumprido e, em momento algum, visitamos pontos turísticos, apenas ficamos na casa de amigos que tem um fervedouro em casa. Bem como diversas pessoas possuem piscina na sua residência”, esclareceu.

GUILHERME LEONEL REVELA INTENÇÃO DE INVESTIR COM NAKAMURA

Em sua conta pessoal, o modelo e ex-participante do “De Férias com o Ex”, da MTV, reforçou o desabafo: “Gostaria de representar, através desta mensagem, a indignação com órgãos incompetentes, tendenciosos e fracos. Após alguns dias no Tocantins, visando investir na cidade de São Félix, a @attr_tocantins foi completamente maliciosa em uma nota, por conta da cobrança de guias locais, que estavam reclamando por estarmos na cidade, achando que estávamos fazendo turismo pelos Parque estadual do Jalapão. Momento algum fomos a atrativos, e desrespeitamos alguma norma. Caso haja registro do descumprimento, exceto o fervedouro que meus amigos têm em sua propriedade, gostaria que me apresentassem. Pois postar inverdades, um órgão que deveria ser exemplo, acaba trazendo problemas muito maiores para a sociedade, de mau-caratismo é um por exemplo. Querem ganhar notoriedade? Existem diversos modos de fazer isso, mas não precisa mentir!”.

Nos stories, Nakamura fez questão de explicar que a previsão de abertuta do turismo é para o dia 5 de outubro e reafirmou que não esteve em nenhum dos pontos turísticos suspensos e sim propriedade particular para descansar. Ela confirmou que gosta tanto da região que tem planos para o local.

Nakamura contou ainda que fez teste para a Covid antes de visitar o secretário de Turismo e o governador Mauro Carlesse e que está tudo bem.