Maju Cotrim

O deputado estadual Nilton Franco entregou o comando do MDB ao ex governador Marcelo Miranda na tarde desta quarta-feira, 9. O ato foi na sede do diretório em Palmas.

“Saio com a consciência tranquila. Sou muito grato a todos os delegados, diretórios, pré candidatos, agradeço a todos pelo apoio esse período… a deputada Dulce, o senador Eduardo (Gomes) todos os deputados estaduais agradeço pela confiança”, disse.

“O partido nunca cresceu tanto como nos últimos 10 meses e fico feliz com isso. Estou entregando o partido com 58 candidaturas a prefeito”, disse.

Empossado

Em entrevista á Gazeta após a posse, Miranda disse que voltou em comum acordo. “Não houve insistência para meu retorno, voltei normalmente harmonicamente com todos os deputados estaduais, conversei com todos”, disse.

“Volto de cabeça erguida sem mágoa com ninguém”, disse.

MDB em Palmas

Marcelo disse á Gazeta que o partido vai discutir a situação em Palmas após a desistência de Raul. “Ele desistiu mas continua trabalhando junto conosco, agora cabe ao metropolitano discutir os rumos”, disse.

Afastamento

Miranda foi eleito ano passado presidente do partido mas se afastou em razão de ter sido preso durante Operação da Polícia Federal. Ele continua investigado e se defende na justiça.