Maju Cotrim
A crítica do candidato Alan Barbiero do Podemos que questionou o que chamou de familiocracia no palanque de Tiago Andrino em Palmas teve reação.
Alan chegou a dizer que o grupo de Amastha e Andrino inauguraram a “familiocracia por adoção”, disse. O candidato do Podemos, partido presidido por Ronaldo Dimas no Estado, disse que o discurso do grupo dos Amasthas todo esse tempo era hipocrisia.
Andrino: “escolho meu adversário e Alan não é “
Procurado pela Gazeta Andrino respondeu: “Professor Alan não é meu adversário mas o que sei é que ele pediu apoio do PL, sonhava em ter a melhor prefeita da história, Nilmar ao lado dele, esteve com Irajá pedindo apoio do PSD e também com o PP”, disse.
“Entendo que ele se frustrou e estou satisfeito com os apoios e a forma que estamos construindo, escolho meus adversários e ele não é meu adversário” disse.
“Estou feliz com a adesão de vários líderes ao nosso projeto que os palmenses já conhecem e acreditaram em 2012 e 2016 e vamos retomar”, disse.
Amastha ataca Araguaína
O presidente do PSB, por sua vez, criticou o candidato de Ronaldo Dimas em Araguaína, Wagner Rodrigues. “O Wagner não tem tamanho para ser prefeito de Araguaína. Seria muito melhor se tivesse o Marcos Marcelo na cabeça da chapa”, disse á Gazeta.
Amastha declarou apoio a Dr Hugo pregando renovação.