Fábio da Farmácia (PTB), candidato a Prefeito de Paranã, garantiu que vai promover uma verdadeira mudança à frente da Prefeitura e que fará uma Gestão voltada para defender o homem do campo e reerguer a economia do município, gerando emprego e renda para a população.
“Os desafios são enormes, mas acreditamos no potencial turístico, empresarial e agrícola do nosso município e vamos fomentar políticas para valorizar cada um desses segmentos em Paranã. Não podemos aceitar o comodismo ou que a nossa cidade não tenha a qualidade necessária que a população espera”, destaca.
Para Fábio da Farmácia, Paranã é um município que tem grandes gargalos, mas que também possui um grande orçamento. “Devemos fomentar Paranã para criar empregos, valorizar a nossa educação, o nosso sertanejo, homem do campo, para que ele possa produzir e ter renda. Acreditamos que nossa cidade tem que ser governada com muita humildade, responsabilidade e igualdade”, assegura.
Como proprietário de uma farmácia no município, desde de 2012, Fábio observa que isso fez com seus vínculos com a população fossem fortalecidos. “Coloco meu nome à disposição para concorrer ao cargo de Prefeito. Sou ficha limpa e tenho orgulho e amor por Paranã. Vivo aqui desde que nasci e estou preparado para esta missão, pois conheço todas as demandas da região”, destaca.
Fábio da Farmácia integra a Coligação Força do Povo e tem como candidato vice Valdemir Arcanjo (Republicanos). Juntos, eles garantem que vão oferecer para a população de Paranã um novo tempo. “A nossa cidade é histórica, foi o berço da mudança para a transformação da criação do Estado do Tocantins. Peço a cada cidadão de Paranã que acredite e venha fazer parte dessa mudança”, afirma.
Plano de Governo
O Plano de Governo de Fábio da Farmácia e Valdemir Arcanjo traz propostas concretas para realizar as mudanças que Paranã tanto precisa. Dentre elas, estão as que são voltadas para o homem do campo como, por exemplo, a construção do Matadouro Municipal; a implantar roças comunitárias; o fortalecimento do Programa de Compra Direta Local, que visa adquirir na zona rural comida oferecida nas escolas municipais; e a disponibilização de 10 horas de trator para cada produtor aumentar a produção agrícola.
Fábio afirma que o Programa se baseia na convicção de que, para se ter uma administração pública moderna, eficiente e inovadora, é imprescindível um processo coerente de planejamento, com objetivo de transformar e assegurar condições dignas de vida ao paranãense, especialmente aos menos assistidos.
O Programa engloba cinco aspectos principais, sendo eles: o Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana e Rural; o Desenvolvimento Socioeconômico; a Eficiência da Gestão Pública, Desenvolvimento Educacional; e Humanização na Saúde e Justiça Social.