“Será uma cor de barraca para venda de carne, outra para cereais, por exemplo, e os espaços também serão definidos por tipos de alimento. É uma solicitação dos feirantes, para terem um ambiente mais organizado e padronizado, e esse trabalho iniciou na gestão do Dimas, com o cadastro de todos os feirantes e oferta de cursos”, explicou o candidato.
O feirante Júnior Bringel afirmou que o projeto dará nova cara para o lugar. “Onde há organização, as pessoas se sentem melhor e atrai mais gente. Eu acredito no projeto do Wagner, pois quero que a gestão de Ronaldo Dimas continue”, declarou o vendedor.
No prédio do Mercado Municipal, Wagner pretende revitalizar uma parte do local, para dar mais acesso aos produtos e fará um novo ambiente. “Essa parte do prédio ainda é escura e vamos reconstruir esse espaço onde ficam as queijarias para melhorar o acesso das pessoas e dar mais visibilidade”, destacou.
Feiras
O município possui três feiras já fixas: a do Mercado Municipal, aos sábados; a do Entroncamento e a do Bairro JK, aos domingos. A maioria dos feirantes fica mais na do Mercado Municipal, no centro da cidade, que começa a ser montada ainda na sexta-feira à tarde, finalizando no sábado.
Nessas feiras são vendidos legumes, verduras, frutas, cereais, farinhas e os mais variados produtos de panelas de ferro a roupas, redes e plantas ornamentais.