Corpo da jovem foi encontrado ao lado de uma escola – Foto – Arquivo Pessoal

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

A jovem Ana Letícia Bezerra de Sousa Santos.de 25 anos, foi encontrada morta com sinais de violência, próximo de uma escola no setor Céu Azul, em Araguaína, região norte do Tocantins.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM) familiares estiveram no local e confirmaram que a jovem estava grávida de seis meses. Ela seria usuária de drogas e pode ter sido estuprada antes de ser assassinada.

O corpo da vítima foi encontrado por moradores nesta quinta-feira, 22,  escondido debaixo de folhas. Um pedaço de concreto que estava ao lado do da vítima, teria sido usado para cometer o crime.

Concreto teria sido usado para matar grávida – Foto – Portal O Norte/Divulgação

A PM contou ainda que chegou ao local após uma denúncia anônima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou a morte de Ana Laetícia.

Após os procedimentos, o corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Araguaína (IML) e o caso será investigado pela Homicídios.

A Gazeta do Cerrado lamenta a a morte de Ana Letícia, mais uma mulher vítima do machismo enraizado na nossa sociedade. Lembramos aos nossos leitores que a cada 7 horas uma mulher é morta no Brasil e lamentamos muito que mais uma tocantinense nessas tristes estatísticas.