Fábio da Farmácia diz que opositores querem gerar temor e insegurança – Foto: Divulgação
Na última semana antes da eleição, o candidato a prefeito de Paranã, Fábio da Farmácia (PTB), conclamou os eleitores do município para não se deixarem levar por mentiras espalhada pelos opositores.
Fábio disputa com o atual prefeito Fabrício Viana (PSD), Édson Lustosa (PL) e Josemar Internet (PSL).
“Querem gerar temor e insegurança na população, mas a esperança vai vencer o medo. Chegou a hora da mudança de verdade, de votar no novo, de votar em um candidato que tem ficha limpa, que possui como bandeiras ações que vão melhorar a vida das pessoas, que vem ao encontro de uma saúde, educação, infraestrutura de qualidade. Vamos virar essa página de gestores e ex-gestores envolvidos com a Justiça por desvio de dinheiro público. Vamos juntos rumo à vitória no próximo domingo, dia 15 de novembro. É 14 na cabeça e no coração”, destacou.
Desde o início do pleito eleitoral, Fábio da Farmácia disse que fez uma campanha propositiva.
“Fiz o compromisso de executar todas as propostas que estamos apresentando durante a campanha. Nossa Gestão vai transformar o discurso político em ações que mudem para melhor a vida da população”, garantiu.
“Nossas propostas foram elaboradas ouvindo as pessoas e identificando o que cada região de Paranã precisa. É um trabalho sério, com respaldo técnico, levando em consideração o que nosso município arrecada e os investimentos que podemos obter junto ao Governo Federal, Assembleia Legislativa e Câmara Federal”, afirma.
Fábio da Farmácia também possui ao seu lado o presidente da Assembleia Legislativa (AL/TO) e do PTB do Tocantins, deputado estadual Antônio Andrade, e do presidente do Republicanos no Tocantins e secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Cesar Halum.