Acidente aconteceu na BR-010 em Palmas – Divulgação
Lucas Eurilio
Jhones Gleiton Lima e Valenttim de Oliveira morreram após um capotamento no perímetro urbano da BR-010, em Palmas.
Conforme as informações da Polícia Militar (PM), as vítimas eram militares do Exército e estavam em um monza marron.
O veículo seguia para a região sul da capital quando capotou.
A PM disse que ao chegar para atender a ocorrência, dentro do carro tinha um cabo do Exército preso às ferragens. O dono carro também era cabo e foi encontrado do lado de fora, vivo, mas inconsciente. Segundo o Exército, ele está consciente e não corre risco de morrer.
Havia ainda um sargento, mas ele já tinha morrido quando a polícia chegou. A vítima seria Valettim.
Os militares são lotados no 22° Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro. A Perícia Técnica e Instituto Médico Legal estiveram no local.
Veja o que disse o Exército
Informamos que na noite passada (27 de novembro), por volta das 22 hrs, o 22° Batalhão de Infantaria (22° BI) foi acionado por conta de um acidente de trânsito ocorrido na BR 010 (antiga TO 050) supostamente envolvendo (03) militares desta Organização Militar. Uma equipe deste Batalhão se deslocou ao local, comprovando o fato.
No local, foi constatado que um 3o Sargento veio a óbito e dois Cabos foram atendidos e conduzidos para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Durante a madrugada, um dos Cabos não resistiu aos ferimentos e
faleceu. Por sua vez, o outro militar continua baixado ao HGP, consciente, com o estado de saúde estável e sem risco de morte.
Os militares estavam em seu horário de folga e o acidente não envolveu nenhum outro veículo. Face ao ocorrido, o 22o BI e seus integrantes lamentam o ocorrido e estendem suas condolências aos familiares e amigos; e informam que se mantêm prestando assistência às famílias dos militares.
Relações com a Imprensa
Cap Lima (63) 98445-0973
Oficial de Comunicação Social
E-mail: [email protected]