A Secretaria de Estado da Saúde (SES) enviou nota à Gazeta do Cerrado na qual lamenta a morte do médico Ricardo Maciel Catuladeira Miranda, ocorrida na tarde desta terça-feira, 01 de dezembro. O médico foi assassinado no momento em que estava em horário de descanso na Unidade Básica de Saúde de Santa Rosa.
O médico era servidor público efetivo do Estado do Tocantins, desde 2011 e deixa um legado de profissional dedicado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e de bom relacionamento com os colegas de trabalho.
Dr. Ricardo também esteve lotado (a disposição) na Corporação da Polícia Militar até o ano de 2019, atuando nas unidades de Palmas, Paraíso, Miracema e Porto Nacional. O comando da Polícia Militar do Tocantins lamentou o ocorrido.
Clique no link abaixo e entenda:
Médico plantonista morre após ser esfaqueado em hospital no Sudeste do TO
Veja íntegra da nota da SES:
Nota de pesar
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) lamenta profundamente a morte do médico Ricardo Maciel Catuladeira Miranda, ocorrida na tarde desta terça-feira, 01 de dezembro.
O médico era servidor público efetivo do Estado do Tocantins, desde 2011 e deixa um legado de profissional dedicado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e de bom relacionamento com os colegas de trabalho.
Aos familiares, amigos e colegas, a SES expressa seus sinceros sentimentos neste momento de dor.
Palmas, 1º de dezembro de 2020
Nota da PM
É com pesar que o comando da Polícia Militar do Tocantins recebe a notícia da morte do Dr. Ricardo Maciel Catuladeira Miranda, o qual foi vítima de homicídio hoje, 1º de dezembro, na cidade de Santa Rosa do Tocantins.
Dr. Ricardo era médico efetivo da Secretaria de Saúde do Estado e esteve lotado (a disposição) na Corporação até o ano de 2019, atuando nas unidades de Palmas, Paraíso, Miracema e Porto Nacional.
Com conduta sempre exemplar dentro de nossa instituição contribuiu grandemente nas ações de cuidado da saúde e bem estar de nossos militares.
O comando da PMTO se solidariza com familiares e amigos neste momento de profunda dor. Que Deus possa confortar a todos.
Coronel PM Jaizon Veras Barbosa – Comandante Geral da PMTO
Por Luciane Santana