Gurupi – Foto – Divulgação

Lucas Eurilio

2021 mal começou e as mulheres seguem sendo as maiores vítimas de violência, seja ela física, verbal, psicológica, sexual, elas  infelizmente estão em alerta e em vulnerabilidade todo o tempo, apenas por existir.

Em Gurupi, região sul do Tocantins, uma mulher de 45 anos ficou gravemente ferida após ter a mão direita arrancada durante a tentativa de feminicídio.

O agressor é o próprio marido – gente de perto, conhecido, de dentro de casa, o agressor pode ser qualquer um – que fugiu após cometer o crime, neste domingo, 10.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM) uma testemunha relatou que o agressor chegou em sua chácara falando que tinha matado a esposa e que iria se apresentar na polícia, em seguida, entrou num carro e desapareceu.

A testemunha contou também que a vítima além de ter tido a mão decepada, estava com um corte no rosto e outros ferimentos.

Ela foi atendida e permanece hospitalizada. Seu estado de saúde é considerado grave.

Até o fechamento desta matéria o homem ainda não tinha sido localizado. As caracterísicas do carro em que ele fugiu são: Ford Fiesta, cor prata, placas MTL-4287 – Gurupi – TO.